Trocas e Devoluções

Obrigado por comprar em YSP – Your Security Provider

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo não deve ter quaisquer sinais de uso e nas mesmas condições que recebeu;
  • O artigo deve estar na embalagem original;
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra;
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos;
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas 

Só substituímos artigos que se encontrem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para lojaonline@ysp.pt e envie-o para:

YSP – Your Security Provider
Rua Santa Apolónia 349 NES
4410 – 022 Serzedo, Vila Nova de Gaia

 

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Serviços de Instalação ao domicílio
  • Custos de envio
  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 15 dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para lojaonline@ysp.pt

Envio

  • Após a notificação de que a troca foi concedida, o cliente deve enviar o artigo para a morada indicada no e-mail;
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo;
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso;
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar;
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido;
  • Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios da Transportadora.